![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaHV5Di14mT9o4HCafOyt6yx9IF-L75pZFudOrZd0d1hqAygO057UwkyvSqaX0mh3mmKGqpaD0Ed_Nao0ZcsP7ldJQCsqIQgIblC7eDotRmHpAnB6_-Z19xnmnZ_5zEyXCblnWv_ZfPAM/s320/computador.jpg)
Gerando inquietações
Incluir digitalmente não significa apenas ensinar uma pessoa a usar um computador para acessar a Internet, pesquisar ou elaborar um texto. Mas também, como utilizar os recursos que um computador oferece permitindo a melhoria de vida, a qualificação profissional entre outros benefícios que a tecnologia traz.
Sei que tenho muita coisa para conhecer e aprender. As minhas expectativas em relação ao curso são grandes, espero que ele me possibilite compreender um pouco mais desta tecnologia e me propicie incorporar o uso dessas novas ferramentas em minha prática pedagógica.
Olá Vera Regina,
ResponderExcluirConcordo com você, que para considerar-se alfabetizado digitalmente, o profissional precisa conhecer e utilizar como um todo os diferentes recursos tecnológicos. Também integrar estes em mudanças na sua prática pedagógica, bem como proporcionar mudanças de paradigmas.
Este curso tem como objetivo familiarizar o professor com os recurso básicos e pelo visto o seu é um pouco maior. Para isto precisas aguardar o curso de 100h.
Mas mesmo assim, vais participando e contribuindo com os colegas. Pode ser?
Abraços